segunda-feira, dezembro 19, 2005

Trocadalho

Depois que Tati Quebra-Barraco (discípula de Cecília Meireles, encarnação de Cora Coralina) revelou em versos que “Dako é bom”, a obscura marca de eletrodomésticos ganhou mídia involuntária. Mas se o slogan-trocadilho-obsceno “Dako é bom” (segundo Tati, que fique bem claro) pegou no circuito da baixaria carioca, não vai demorar pra aparecer um contra-slogan, patrocinado pelos que não são nem um pouco chegados em Dako.

Eu sugiro a promoção de uma outra marca, essa especialmente batizada para dar o troco nessa mania de Dako que tomou conta dos bailes funk e coberturas da Barra. Não é bem uma concorrente, já que fabrica aquecedores, mas tem tudo para esquentar a briga com a marca do fogão da Tati.

Afinal, se “Dako é bom”, “Komeco é muito melhor”.

********

Falando em funk, estreou semana passada o documentário Sou feia mas tô na moda, que vi no Festival do Rio. Vale à pena ler a ‘crítica’ que escrevi na ocasião. É só clicar aqui.

Nenhum comentário: