quarta-feira, novembro 30, 2005

Covardia

Ontem, um bando de traficantes incendiou um ônibus da linha 350, em represália à morte de um comparsa. Agrediram o motorista e não deixaram que os passageiros descessem. 12 ficaram feridos e 5 morreram, dentre eles uma criança de 2 anos.

Gente que voltava pra casa depois de um dia de trabalho. Gente que cochilava no banco ou pensava no que ia preparar para a janta. Gente que estava pouco se fudendo pra comando vermelho, terceiro comando e idiotices do tipo. Gente que só queria ter a chance de acordar no dia seguinte, sem que terroristas sem causa nem propósito cruzassem seu caminho.

Não tenho mais palavras para descrever este absurdo. Só desejo de coração que os responsáveis façam, o mais rápido possível, o check-in no inferno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que mesmo sendo carioca e brasileira e já ter sido brindada com coisas do tipo "174", "chacina na baixada e na Candelária" entre outras, cheguei a ficar com o olho cheio d´água qdo vi a manchete do Extra contando sobre esse caso do 350. Exatamente pq eu pego ônibus todos os dias, assim como várias pessoas que eu amo... E poderia ter sido comigo ou com uma dessas pessoas... Concordo com o que vc. disse, menos num ponto: esses caras não podem fazer check-in no inferno. Episódios assim me dão certeza que o inferno é aqui.