terça-feira, novembro 15, 2005

Presente!

Estou de volta. Não viajei, não adoeci, não hibernei, não ‘secou a fonte’ e AINDA não ganhei na Mega Sena (merda!).

E também não larguei a malfadada, ingrata, desprezada, ignorada, subestimada e mal-paga profissão de redator publicitário. Tanto que estou novamente defendendo o leitinho das crianças em uma nova agência, depois de dois meses jogado na sarjeta imunda do desemprego.

Trabalho não é desculpa pra entregar este blog às traças. Se bem que o comecei por causa da inexistência absoluta de compromissos profissionais ou de qualquer natureza. Estava de bob total, com a agenda mais vazia do que a de ex-Big Brother em fim de carreira. Escrever no blog era também uma forma de exercitar a mente e de me livrar dos vícios que o trabalho anterior me havia incutido. Era pra ‘descontaminar’ mesmo, de toda a mediocridade a qual fui exposto.

Dois meses e 500 visitas depois, aqui estamos nós: eu e o blog. Dois vencedores. Só falta a porra da Mega Sena!

2 comentários:

Anônimo disse...

Impossível secar a fonte... Sua capacidade é ilimitada, você escreve muito bem!
Bjs!

Anônimo disse...

Eu continuo jogando... hehehe
Beijooooooo