segunda-feira, setembro 12, 2005

O parto

Agora não tem mais volta. A primeira frase já saiu, falta completar a segunda. Serviço cumprido, a terceira nem parece assim tão difícil. Pronto. E ponto.

A verdade é que, pra mim, iniciar um blog está sendo tão ou mais complicado do que parar de fumar. E olha que eu não fumo.

A idéia surgiu no final de 2003. De lá pra cá tentei matá-la de tudo quanto foi jeito. Sufoquei, pisei em cima e tranquei a filha-da-mãe num canto escuro e imundo do inconsciente.

Escrever é o meu trabalho. Sei fazer muitas outras coisas, é claro, mas baseei toda a minha carreira profissional na capacidade que tenho de traduzir idéias em palavras. Mas sempre idéias dos outros. Por isso essa dificuldade quase patológica em começar um blog próprio.

Mas agora FODEU! Tô aqui para mostrar minhas idéias para quem quiser ver. Vou comentar aqui o que me der na telha, com grande ênfase em assuntos como cinema, publicidade e babaquices em geral.

Boa sorte pra mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja benvindo ao mundo do diário virtual!!!
Beijoooo

Anônimo disse...

Fala Renato! Muito bacana o seu Blog. Sempre gostei das suas tiradas e espero que vc acabe sendo descoberto por uma grande multinacional de comunicações!

Abração do Paulo Gatti