sábado, outubro 15, 2005

Convite


Depois de problemas técnicos e mais uma facada no meu pobre bolso, estou de volta. Antes que seja tarde, segue abaixo o recado enviado pelo amigo Marcelo Moutinho:

Quero convidá-los para o lançamento do livro "Manual de sobrevivência nos butiquins mais vagabundos", escrito pelo Moacyr Luz e cujo projeto editorial eu coordenei para a editora Senac Rio.

O livro traz 25 crônicas ambientadas em botecos, acompanhadas de ilustrações de Jaguar e entrevistas com boêmios célebres, entre eles Lan, Sergio Cabral, Alfredinho do Bip Bip, Luiz Carlos da Vila, Ruy Castro, Paulão 7 Cordas, Tia Surica da Portela, Roberto Moura e Aldir Blanc.

O lançamento será no próximo domingo (dia 16/10), no Bar Getulio (Rua do Catete, em frente ao Museu da República), a partir das 18h, com chope da Brahma e cachaça Magnífica.

Se você é daqueles que enfia os dois pés na jaca com gosto e é chegado numa birita com selo 'pé sujo' de qualidade, esse é o seu livro! Com tanto bebum reunido em um só livro (Moacyr Luz, Jaguar, Aldir Blanc...), as páginas devem ter até aroma de cana destilada.

Desde já deixo meus parabéns ao Marcelo por mais um lançamento de qualidade. Se der eu apareço por lá. Ou não. Sabe como é, tenho que manter minha fama de antisocial...

Nenhum comentário: