quarta-feira, outubro 19, 2005

Repescagem

O objetivo primordial do Debukizondeteibou é facilitar a sua vida. Então, se você perdeu os post sobre os filmes que vi no Festival do Rio, aí estão novamente os links. Boa leitura e obrigado pela preferência.

Wallace & Gromit
Crash – No Limite
A Máquina
Cidade Baixa / Cafundó
Crime Delicado
Were the truth lies
Sou feia mas tô na moda
Tapete Vermelho
Noiva e Preconceito / Lady Vingança / Curtas brasileiros

Caso queira ver no seu computador alguns dos melhores curtas exibidos no Festival do Rio, é só acessar o Porta Curtas. Seguem abaixo os links para os filmetes que assisti na telona:

A Cubana
Historietas Assombradas
Eu te darei o céu
Neguinho e Kika
Desejo

E pra terminar de vez essse assunto, uma correção: vi 11 filmes no total, e não 10, como havia afirmado antes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Renato...
Sou Viviane, amiga da Glaucia. Acredito q ela ja tenha falado de mim. E tenho esperanças de te conhecer ainda nessa vida...será? sei nao...
Bom...te favoritei la no meu flog...Nao fiz pq a glaucia pediu, mas pq achei seu blog bom pra kct mesmo! hahaha Ela vai ficar puuuuuuuta qdo ler isso!!!!
Depois dá uma passadinha la.
Pensando bem...passa nao...vc escreve tao bom...vou ficar com vergonha dos meus textos...hihihihi

bj
fuy!